quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ataques Espirituais e Autodefesa Energética


Karma, espiritualidade, duplo etérico, chacras, mediunidade e viagem astral, tem uma íntima relação. Quase não dá para separá-los.

Enquanto você pensa que é apenas seu corpo físico e acha que está imune a quem não te agride fisicamente, realmente está alheio ao contágio bioenergético, ou seja, o assédio por espíritos ignorantes.

O assédio ou obsessão é uma interligação de um espírito ruim com nosso corpo energético ou holochacra (também chamado duplo etérico).

O obsessor precisa de um gancho ou ponto de apoio para ficar grudado em você. É o que alguns chamam de encosto e é a mesma coisa que obsessão. Então o assédio ou obsessão espiritual é uma conexão bioenergética negativa, doentia entre duas consciências.

O assédio ou obsessão é um trabalho de equipe, ou seja, nunca há um culpado somente. O obsessor e o obsidiado cooperam igualmente para o sucesso do processo. Todo assédio é culpa de todos os participantes.

Quem têm bons pensamentos e vive uma vida íntegra, com certeza têm menos obsessões. Não basta cair na ingenuidade de apenas orar, pois não é suficiente. Elevar os pensamentos ao Criador ou a seres Celestiais deve ser uma norma de conduta diária e não só para os momentos de oração ou trabalhos de energia.

Todos nós, seja mais ou menos vezes, somos assediados, raras exceções. Só estão imunes pessoas que possuem um autocontrole total de pensamentos e sobre as próprias bioenergias.

O assédio ou obsessão pode-se realizar:

a) Quanto a distância
  • Perto
  • Longe
b) Quanto a grupalidade
  • Individual
  • Coletivo
c) Quanto ao Karma
  • Kármicos
  • Eventuais
d) Quanto a dimensão
  • De encarnado para encarnado
  • De encarnado para desencarnado
  • De desencarnado para encarnado
  • De desencarnado para desencarnado

Sistemas de Defesa e Proteção


Alguns acreditam que o domínio das bioenergias é o suficiente para dominar e afastar os assediadores. Usam uma técnica chamada MBE - Mobilização Básica de Energia.

A técnica é um pouco mais difícil de explicar, embora seja fácil de fazer. Imagine uma grande bola de luz dourada no alto de sua cabeça. Ela vem descendo e permeando devagar seu corpo num movimento vertical. Ela desce até os pés. Uma vez embaixo, sobe novamente e continua neste ciclo de sobe-desce constantemente. Quanto mais forte e intensa for esta luz e mais veloz e firme a movimentação, mais protegido você estará. É chamada de MBE ou Mobilização Básica de Energia. Este exercício quando bem desenvolvido leva a um nível de vibração das bioenergias altíssimo chamado EV ou Estado Vibracional.

Outros preferem o controle dos pensamentos e sentimentos. Um controle eficiente deste, gera boas energias e os obsessores não gostam de boas energias, eles não conseguem ficar perto de você.

Outros utilizam mantras. Mantras ou mantrans são palavras que evocam:

a) Um Holopensene

Ou seja, um conjunto de pensamentos sadios e positivos, que geram um sentimento e energias correspondentes, ou seja, positivos.

b) Uma egrégora

Toda egrégora contém um holopensene, porém a recíproca não é verdadeira. Um holopensene alimentado por muitas pessoas, durante muitas gerações, cria uma bolha de energia imensa, poderosa e viva, e quando você a evoca através de um mantra curto (uma palavra) ou longo (uma frase ou oração), ele corre em teu auxílio em função de suas características naturais e peculiares.

Exemplos de alguns mantras: amor, paz, luz, om, om mani padme rum, om shanti, satnan, Jesus, Cristo, etc.

Os mantras variam conforme a cultura e o local e quanto mais antigo, mais poderoso é a egrégora que sintoniza o mantra. A escola Hindu é muito boa em mantras e possui os mais antigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário